quarta-feira, 13 de junho de 2012

Noite de Surpresas

Sabe uma daquelas noites inesquecíveis, daquelas que a memória nunca apaga de nossa mente. Pois bem, tive mais uma em minha vida. Uma noite de surpresas como poderia descrever, daqueles momentos em que quase tudo de tão encantador, te surpreende e te arrebata, como a sensação de um menino que ganha um chapéu que muito gosta.

Te daria o sol se pudesse... para agradecer este dia!

A sensação é a mesma, daquelas raspadinhas, onde a cartela trazia o mistério de uma possível premiação, onde raspar era possivel ganhar, no meu caso o possível virou agora, e o agora sempre em ganho. Alegria, emoção, surpresa e prazer foram os sentimentos que povoaram meu peito.
Até mesmo o vermelho que não é a minha cor preferida me arrebatou, e arrebatou tanto que o vesti para celebrar esta noite, talvez magia e o vermelho tenham mesmo a ver, assim como o verde me arrebatou numa segunda noite de vinho e canções, para poder dormir sorrindo.
Petiscos também não faltaram, tabuas e pizzas, foram um prato de gourmet, que nos possibilitou energia multiplas para desbravar o encantamento da comemoração desta data.
Enfim a supresa, diferente de outras épocas, foi encatadoramente apaixonante, que me deixou no semblante a certeza do quanto ainda quero continuar a descobri o meu maravilhoso infinito particular ao qual arrebata meu coração.
Noite de supresas, de provocações docemente imaginadas que me fizeram navegar nos braços de uma paixão.
Meu Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário