segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Líder do Governo recebe camaquenses

O líder do governo Lula na Câmara, o Deputado Federal Henrique Fontana (PT), recebeu em seu gabinete político em POA, lideranças camaquenses, como o Vereador José Carlos Copes, Marco Longaray, Eduardo Silva e Alcindo Mendes para tratarem de ações do mandato do deputado e comunicar o recurso liberado para a BR 116 e sua duplicação nos trechos Eldorado do Sul e Pélotas, onde compreende a cidade de Camaquã e também de Pelotas a Rio Grande.
O deputado mostrou - se disposto a intervir junto ao Governo Federal para continuar a obter melhorias para a Camaquã e região. Fontana tem muito prestígioe destaque na região da Costa Doce é um lutador pela obtenção de recursos federais.
O vereador Copes salienta a importância da integração de seu mandato com o mandato do deputado Fontana, e traduz que isso acarreta em desenvolvimento não só para Camaquã, mas para toda a região. Na oportunidade foram também feitas conjunturas políticas que analisaram o fortalecimento do partido na cidade, ou seja, o Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário