quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Partido avalia posição

Após encontro tumultuado em sua sede em Pelotas, o Partido dos Trabalhadores, resolveu adiar o processo de expulsão dos atuais vereadores Oppa e Duarte. Durante muitas horas, o debate foi acalorado, Duarte participou, mas não se exaltou, Oppa não compareceu, apenas seu advogado foi mas não conseguiu concluir a defesa.
O atual presidente da sigla, o vereador Miltinho, leu o parecer favorável a expulsão dos dois, como muitos militantes não puderam assistir a reunião do Diretório Municipal, o clima ficou tenso e o partido achou melhor adiar a reunião.
Sabendo do impasse na cidade de Pelotas, a executiva estadual do partido, colocou o assunto em pauta e em breve deve desembarcar para arranjar um acordo entre as partes, o vereador Duarte depois de ter mencionado que iria recorrer em todas as instâncias possiveis para se manter na sigla que diz ter participado desde sua fundação no municipio, ele também apresentou uma versão diferente se dizendo de um provavel parcelamento do tal pagamento de publicidade em TV.
Segundo a ex-deputada estadual Cecilia Hypolito, o partido precisa levar em consideração a luta histórica desses companheiros e trabalhar para ajudar a população pelotense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário