segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vice - Prefeito eleito de Camaquã vota contra encaminhamentos ao MP

Em mais uma demonstração de puro corporativismo, o vice-prefeito eleito de Camaquã o pastor Nelson Devantier (PP), de jaqueta marrom, que concorreu ao lado de Ernesto Molon (PMDB), na condição de vice-líder do governo na câmara municipal, votou contra o encaminhamento das novas denuncias que chegaram ao legislativo camaquense ao Ministério Público, referente a CPI que analisa o Centro El Shadai, a Fábrica de Canos e o Cemitério Municipal, por meio de internos desta instituição.
Segundo ele a divulgação do relatório final que coincidiu com o período eleitoral, foi usado como carater político. O que Nelson Devantier se esqueceu de dizer foi que a CPI tinha prazo de 90 dias para entregar o relatório e que esta divulgou as informações em período condizente com o que era estabelecido na CPI, ao qual seu partido tinha a vice-presidência e uma vereadora envolvida nesse escândalo.
Cabe lamentar a posição do vice-prefeito eleito em não querer a apuração dos fatos, a comunidade camaquense não merece ser a última a saber e espera um governo transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário