segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tudo indefinido

A próxima presidência da Câmara de Vereadores de Camaquã ainda está indefinida, diferentemente de anos anteriores, onde isso ocorria logo o passar do processo eleitoral. Para 2009, tudo ainda é cogitação, e poucos foram os movimentos até aqui realizados tanto por situação quanto por oposição.
O que se sabe é que o Líder do governo e vice-prefeito eleito Nelson Devantier (PP) chegou a conversar com o Vereador Copes (PT) para que ele assuma a cadeira. Já o Vereador Renato Dillmann (PMDB) atual presidente da casa, reafirma o desejo de permanecer no cargo e o Vereador Osvaldinho (PSDB) tem o desejo de voltar a presidir a casa.
O empasse que outros nomes começam a ser cogitados, como André Oswaldt (PDT), o mais experiente da casa indo para seu 6° mandato e o estreante Milton Silveira (PP) que foi até o ínicio de 2008, o Secretário de Educação e conta com enorme prestígio dentre os pepistas.
O Vereador Copes ressaltou na Rádio Camaquense, que pórem não possuí a vaidade de ser o presidente, mas não pode fugir da responsabilidade se caso for indicado e afirma seu nome estar a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário